Dúvidas Frequentes

Como faço para comprar um produto?

- Na página do produto o qual deseja adquirir clique em "Adicionar ao carrinho";

- Você será direcionado para a página do carrinho de compra;

- Escolha o endereço de entrega;

- Selecione a forma de pagamento desejada e clique em "Confirmar Pagamento".

Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.

 Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega é de 20 a 60 dias úteis (após a confirmação do pagamento). Mas geralmente chega com até 25 dias úteis.

Como faço para rastrear meu pedido?

Para sua maior comodidade, colocamos à sua disposição um sistema para rastreamento do status do pedido, de forma fácil e rápida.

- Basta clicar no ícone “RASTREIO” no canto superior da página do nosso site. Assim, você pode acompanhar seu pedido, no seu trajeto até o endereço informado.

O histórico de tráfego fica disponível para consultas 07 dias após a confirmação do pagamento.

Qual a garantia que vou receber meu pedido?

Garantimos a entrega do seu pedido ou seu pagamento de volta. Este é um compromisso e uma obrigação da loja, assegurado pelo provedor de serviços de pagamento, o PAGSEGURO e PAYPAL.

 

 

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

Contate-nos através dos canais de atendimento.

Whatsapp: (27) 99642-3274
E-mail: contato@ararafit.com.br

INSCREVA EM NOSSA LISTA VIP